OMERTA CITY OF GANGSTERS XBOX 360 TORRENT

OMERTA CITY OF GANGSTERS para XBOX 360 
OMERTA CITY OF GANGSTERS  XBOX 360 TORRENT


Omerta City Of Gangsters é um jogo de simulação com combate por turnos táctico. Assumindo o papel de um imigrante doce-de-the-barco, com os sonhos da grande vida, o jogador vai trabalhar o seu caminho até a hierarquia penal de 1920 do Atlantic City. Começando com pequenos trabalhos, seu personagem recruta uma gangue e expande seu império com um território de outros gangsters. Eventualmente, ele estabelece seu próprio sindicato do crime e se torna o governante de facto de Atlantic City.
O jogador administra estrategicamente seus negócios e seus asseclas em um formato em tempo real, lenta mas firmemente aumentando sua influência sobre a cidade. O jogador envia seus capangas em missões que variam de assassinar um informante, para invadir um armazém, surgindo um amigo da prisão, roubar um banco, ou atacar o esconderijo de uma gangue rival. Ninguém está acima da lei, em Atlantic City, por isso sempre ajuda a ter um pouco de dinheiro à mão para subornar um policial ou pagar um político.
O combate por turnos em Omerta – City of Gangsters centra-se no comando tático de The Boss e seus capangas. Cubra e discrição são partes essenciais de qualquer tiroteio no jogo. Encontrar o melhor ponto de vantagem para arma de um inimigo, tendo cobertura de uma tempestade de granizo de balas, pode ser tão gratificante como esgueirando silenciosamente atrás de um inimigo e levá-lo para baixo.
Informações:
  • Plataforma: XBOX 360
  • Língua: inglês, espanhol
  • Região: Região livre
  • Gênero: Estratégia
  • Formato: ISO
  • Tamanho: 7.30 GB
  • Data: 2013/01/29

Veja Também

Recentes
Antigos
Click here for Comments

0 comentários: